terça-feira, 29 de novembro de 2005

Ta descendo...

Eu gosto de inverno. Ou costumava gostar. Claro que quando falo de inverno quero dizer a minha ideia de inverno. Ainda tenho lembranças gostosas de dias cinzas, com vento frio batendo no rosto, um cachecol de la grosso enrolado no pescoço, caminhando pelas ruas de Sao Paulo.

Mas minha lembrança gostosa de inverno nao tem nada a ver com ceu escuro as 5 da tarde, temperaturas perto de zero e um vento cortante que te congela ate o pensamento. E isso é o inverno em NY, ou melhor, isso é so o outono!

E eu ja estou sonhando com o Carnaval na Bahia, e a Semana Santa que eu vou passar em alguma praia do Mexico...


P.S.: ontem recebi meu primeiro cartao de Natal, que veio laaaaaa do outro lado do mundo, e quem me mandou foi o Ronaldo. Lindo!

2 comentários:

®onald disse...

Realmente é meio estranho ver o céu escuro as 5 da tarde. Nos últimos dias não tem feito tanto frio assim por aqui, no outro lado do mundo e hoje foi um dia muito agradável e creio que você ia apreciar o sol e o vento frio, pena que não deu para apreciar muito, já que tive que arrumar o meu quarto que estava uma bagunça, mas tenho mais alguns dias de folga antes de voltar a rotina do trabalho.

Beijos,
Ronaldo

Rê Saladino disse...

Déa, atualiza meu blog:
www.umavezporsemana.blogspot.com

esse é sem dor de cotovelo do passado!

Como estáo as coisas por aí?
Bem, aluguei apartamento na Paulista! Ah! Minha Citá Piu Bella!