odeio pensar que a coisa mais emocionante que acontece no meu dia de trabalho é assistir a um webinar sobre taxonomy & folksonomy. ainda que, sim, foi interessante, e me faz pensar em uma porçao de coisas que eu adoraria fazer no trabalho --e agora nao posso.
eu era feliz e nao sabia. mudei de trabalho e me meti num buraco de tatu do qual tenho que achar a saida. a soluçao agora é buscar diversao no que faço, ou inventa-la, o que da no mesmo.
por sorte, com tanto tempo livre, acabo encontrando algumas luzes que dao um pouco mais de sentido a esse pedaço de existencia. por acaso, nada é por acaso.
Um comentário:
Como se divertir no trabalho? Vamos lá:
Van Der Sar
D. Alves, Metersacker, Yepes, Abidal
Nakamura, Corini, Iniesta, Vicente
Adriano, Zurawski
Parece que todo mundo vai jogar no 3/5/2, mas se alguém resolver jogar no 4/4/2, eu ainda tenho o "seto" dos laterais, Cafu e Sylvinho. Jesus Navas também está na negociação, mas como ele faz parte dos meus planejamentos táticos, tem que ser uma boa oferta. Eu queria o Messi para fazer a função do Vicente, mas onde ele está ele não sai. Talvez eu consiga o Zambrota para fazer a função do Abidal, ele joga na direita, mas como ele é habilidoso com os dois pés, não há problema em colocá-lo na esquerda. Nakamura não sai do time, exímio cobrador de falta e joga na direita, na esquerda ou no centro, bom para quando eu quiser mudar o esquema tático para o 4/1/2/1/2, mas para isso eu preciso conseguir um bom volante defensivo.
Postar um comentário