quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Energias

Ontem, aconteceram uns fatos muito bizarros comigo. Nao sei o que foi, mas eu estava com um campo magnetico muito destruidor. Primeiro, meu iPod parou de tocar musicas. Podia ouvir todos os ruidos de botoes do aparelho, mas musica que é bom, neca. Depois, o carregador do celular nao recarregava a bateria. Ate o dia anterior, funcionava perfeitamente. Testei em varias tomadas e ele continuava la, impavido. Obviamente, a essa altura, meu celular ja nao tinha bateria suficiente para se conectar a rede. E entao, quando vou enviar um e-mail importantissimo, descubro que nao tenho conexao a internet. Ligo e desligo o modem, e nada. Tiro e recoloco os cabos, e nem sinal de vida. Pra piorar, tentando ver se havia linha no telefone, quebrei o gancho do aparelho, deixando-o absolutamente inutilizavel. Fiquei mais de 12 horas desconectada do mundo.

E nao morri.

Nenhum comentário: