segunda-feira, 11 de abril de 2005

Alta velocidade

É tao gratificante conseguir superar limites e fraquezas, e eu admito que tenho sido tao relaxada com isso ultimamente, que hoje, quando o dia ja começou parecendo tao dificil (calcei o pé esquerdo primeiro, tomei onibus errado, TPM imperando), me sinto feliz simplesmente por ter sobrevivido. Ja aprendi que os maus dias vem e vao, como todos os outros. O truque é deixa-los passar, de preferencia em branco, com a certeza de que o proximo vai ser bem melhor.

Alem do que, meu domingo foi bem bacana, o que me deixou ao mesmo tempo cansada e satisfeita. Fui a Ixtapan de la Sal com o Rubén -- o mexicano que conheci em NY e que ainda nao havia podido encontrar por aqui -- e seus amigos motociclistas, uma dessas turmas que andam com motos de verdade (segundo eles, essas são as "normais", as outras sao motonetas). Imagine que eu nem conhecia o cara que ia me levar de carona, mas so o fato de saber que ele tem uma moto BMW dá uma certa segurança, vai...

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com
Eu, fazendo de conta... e o "ticher" Javier, meu piloto, observando

Image hosted by Photobucket.com
Essa foi otima, queria ter uma prova de que realmente iamos a 140 por hora na estrada de Ixtapan a Toluca!!!

Image hosted by Photobucket.com
Esse é o Rubén, com a namorada

Image hosted by Photobucket.com
Chucho, o quinto elemento

Fora a estrada, o resto do passeio também foi divertido. Eu nao sabia exatamente o que havia em Ixtapan de la Sal, e chegando la descobri que o principal (e talvez, unico) atrativo da cidade é um balneario, que continua fazendo muito sucesso entre as familias mexicanas em busca de um lugar seguro para o piquenique do fim de semana. O balneario me pareceu algo assim como um Wet'n'Wild em Poços de Caldas (nao consigo evitar comparaçoes entre coisas e lugares... afinal, é preciso ter um frame de referencia para tudo na vida).

Mas apesar das crianças que se jogavam aos baldes nas piscinas, e das senhoras catolicas em seus maios com sainha rodada, foi divertido. Fui na piscina de ondas e no tobogan, tomei sol de biquini (quase um escandalo! E adeus bronzeado uniforme de Zipolite...) e fiz novos amigos.

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Tambem curti muito esse lance das motos. Nem precisa dizer que hoje dei uma passadinha no site da Kawasaki, pra dar uma olhada, sabe como é... do jeito que eu me empolgo, na menor provocação, compro uma! Mas no Brasil, seria duro ter uma moto dessas, porque nao dura muito ate que te roubem.

Vou esperar o proximo passeio com a turminha, dai veremos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hola!

Pon mas fotos, no?

=)

Las que le tomaste a Manuel y a mi mientras ibamos rodando ... esas se ven muy padres...



Saludos!

Rubén