quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

Lele, lele, lele lele lele (tema da Escrava Isaura)

Putz, acho que eu tava romanceando muito a vida no Mexico... Saibam que o povo aqui trabalha pra caramba (pelo menos o pessoal aqui do projeto). E eu to me sentindo a nega Isaura, porque ainda nao rolou uma balada de verdade desde que eu cheguei, e olha que tava todo mundo me esperando ansiosissimo, mas era pras reunioes de trabalho mesmo!!! Pra nao dizer nada, tomei um tequila na noite que cheguei (aprendam, fellas, "tequila" é uma palavra masculina aqui...) e ainda bem, porque tava frio pra burro aquele dia.
Ainda nao tenho cama, estou dormindo num sofa-cama, mas me prometeram que hoje fazemos a mudança. No escritorio, tambem ja estou me acomodando: ja tenho mesa, conexao a Internet e um cantinho pra preparar o chimarrao, importantissima essa parte. Alias, uma coisa massa é que por causa da mudança de horario, estou firmando um habito que acho bom demais e nunca consegui ter: tomar o mate logo de acordar. É que eu sempre acordava morrendo de fome, mas como aqui acordo morrendo de frio num horario que corresponde as 11h da manha no Brasil, essa era a hora que eu acostumei preparar o mate, entao funciona direitinho. Dai o que era almoço vira cafe da manha, o lanchinho da tarde é meu almoço e a janta eu acabo pulando. So assim pra manter a forma...
Ainda nao consegui o contato do ortodontista pra continuar o tratamento do aparelho, mas hoje vou dar uma olhada num curso de frances e ver se encontro alguma escola de yoga tambem. Depois da aula com o B. fiquei animadissima pra voltar a ter aulas de yoga formalmente. OK, talvez nem fosse tanto pelas aulas, e vejam só, quando chego aqui, um dos meninos do projeto é a cara dele... ah, destino!



Essa é a Anastasia, a gatinha que mora comigo e a Rosario. Eu ja nem ia dizer que é a gata dela, porque na verdade ela nao é um bicho de estimaçao, mas quase uma roommate, e hoje ainda descobri que ela nao é mesmo da Rosario, mas de um amigo dela que a deixou em comodato morando la. Apesar da diferença na aparencia, ela me lembra muito a Natasha, enroscosa, mienta, com uns ares de chiquetê, as vezes meio louca...

Acabo de saber que minha cama nao vai rolar hoje... mas se eu entendi bem, vamos jantar fora, entao hoje eu troco a cama por uns tequilas!

Mr. M. acaba de falar comigo pelo msn perguntando se cheguei bem. Cheguei, sim, obrigada. AIMEUDEUS!!!


Ouvindo: Kenan Dogulu - Aklim karisti (eu nao desisto dos turcos...)

Nenhum comentário: