sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

O dia em que eu me dei um dia legal

Li em algum horóscopo dessa semana que já estava na hora de parar de esperar as coisas acontecerem e ir à luta...

Hoje eu tava muito desanimada, e cheia de coisas para fazer e comprar. Como sempre, apesar de toda a programação que fiz pela manhã, às 3 da tarde eu percebi que ainda não tinha feito nada! Com toda a coragem que fui capaz, vesti um jeans qualquer, uma camisetinha reba e um tenis sujo e ja estava me propondo a sair assim quando comecei a me lembrar da Juana e quase pude ouvi-la me dizendo: "Andréa, regálate un día guay!". E foi o que eu fiz!

Me arrumei, pus uma roupa bonita, fiz uma lista de tudo o que tinha pra fazer e fui à luta! Mas o mais importante é que eu decidi que o resto do dia ia ser legal e que eu ia conseguir fazer tudo o que precisava. Não é bacana isso? Às vezes a gente fica esperando demais da vida, dos outros, achando que tudo tem que ser lindo e perfeito, mas no fundo, quanto disso não depende só da gente mesmo? O dia não foi lindo, nem perfeito. Choveu, choveu e choveu... minha bota nova apertou meus pés, eu não consegui fazer duas ou tres coisas, mas resolvi um monte de pendencias, ganhei um monte de sorrisos, comprei presentes para um monte de gente (daqui e de lá)... e eu fiz um dia legal pra mim! :)

Outra coisa bacana é que eu percebi é que agora que ja me despedi da maioria das pessoas, comecei a aceitar melhor a ideia da viagem, da mudança, da novidade, e estou curtindo muito saber que vou passar um tempo fazendo algo diferente. Nao tenho que ter medo de nada, afinal de contas, todas as coisas bonitas e que eu amo eu carrego comigo onde quer que eu vá.

E eu to feliz por isso.

Nenhum comentário: