quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Living la vida in Toluca

Cheguei a conclusao de que eu devia ter uma maquina de escrever (ai, que coisa antiga... um computador, talvez?) na cabeça para poder registrar uns textos tao maravilhosos que me passam pelo pensamento enquanto as coisas acontecem, porque logo eles ja nao fazem muito sentido... ou entao, deixa pra la.
Cheguei numa boa, nem parece que eu vou ficar aqui tanto tempo, mas deve ser porque ainda nao caiu a ficha mesmo. Como a Mariana disse quando chegou em WDC, parece que é so mais uma missao e semana que vem estou de volta em casa... mas nao é assim.
O voo foi tranquilo, li, dormi, comi, descobri que viajar durante o dia é menos cansativo (ou eu fiquei com isso na cabeça só porque ouvi de alguem esses dias). Pediram minha comida vegetariana, confirmei no check-in se tinham pedido mesmo, mas óbvio, nao mandaram a comida! Melhor pra mim, que acabei comendo comida da primeira classe, tudo de bom. Comecei a ler as cartas do Caio Fernando Abreu e me deu uma vontade enorme e linda de escrever cartas de verdade para todo mundo contando como vai minha vida aqui, mas eu ainda nem tinha chegado. Quem dera eu tivesse tempo, tomara que tenha.
A gente perverte um pouco esse negocio de tempo. Fiquei pensando "pra que vou mandar uma carta que leva 2 semanas pra chegar se posso escrever tudo por e-mail?", mas nao é a mesma coisa. Tudo leva tempo pra acontecer e deve ser uma delicia resgatar isso de respeitar o ritmo natural das coisas. E afinal, uma carta é uma carta, muito mais condizente, respeitosa e comovedora que uma mensagem eletronica, pelo menos para a minha geraçao, acho... Ja reparou como as pessoas se sentem IMPORTANTES quando recebem uma carta de verdade? Nao uma carta comercial ou uma mala direta, mas uma carta escrita por uma pessoa de verdade. Entao, se quiserem receber cartas, me mandem o seu endereço, ou escrevam uma carta pra mim:

Paseo Sanbuenaventura, 703 - depto. 4
Fraccionamiento Plazas de Sanbuenaventura
Toluca, Estado de México
50100 México


Nenhum comentário: