quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

Cade voce?

Não sabia bem o que escrever hoje, mas mandei um e-mail pra Cris que acho que diz tudo (e mais um pouco) :

"Oi, Cris!!!

Como eu to? Com saudadeeeeeeeeees, claro! Agora é que começa a bater, de verdade. Mas to bem, sabia? Melhor do que imaginava.

Apesar da distancia de tudo e de todos, como eu nunca tive muitos problemas em ficar só, to conseguindo levar numa boa. Ja conheci um bocado de gente bacana, mas nunca é a mesma coisa que os amigos que a gente tem da vida inteira... Tenho saudade dos jantares la em casa, de tomar cerveja e ficar jogando conversa fora falando de coisas que se viveu junto e ja lembrou 10 mil vezes, falar portugues e falar de coisas tipicamente brasileiras, ou mais, paulistanas.

Mas por outro lado tem todas as novidades, essas coisas que eu adoro, de conhecer outras comidas, outras culturas, outros habitos, passear no supermercado pra ver produtos que nunca imaginei que existiam, andar na rua e ficar olhando as pessoas, muitas vezes sentir que no Brasil tudo seria muito melhor e mais bonito... hehehe.

Enfim, estou curtindo. Tenho uma quase rotina, muito mais tranquila do que quando trabalhava ai (mais que tudo, eu estou a-do-ran-do voltar para uma universidade), uma casa confortavel, um salario idem, muitas possibilidades... só nao tenho um namorado (ainda), mas ainda faltam quase duas semanas para o Valentine's Day!

Pensar que isso vai durar (só) uns meses tem seu lado bom e outro nem tanto. Saber que em pouco tempo vou estar de volta aí com voces me da um calorzinho no coraçao, muito bom. Saber tambem que em pouco tempo vou ter que reconstruir meu cantinho, minha rotina, meu ambiente... ai ai, que dureza, né? E logo, de novo... bom, mas essa já é outra historia.

Voce nao tem noçao de como as pessoas tomam importancia quando estao longe! Mas acho que tenho sabido (ou pelo menos tentado) nos ultimos meses mostrar o quanto eu gosto de cada um que é realmente importante pra mim. Ta aí, uma coisa bacana dessa viagem, assim como me aconteceu no Caminho de Santiago: está me ajudando a ter uma perspectiva diferente do que é importante, ou melhor, prioritário na minha vida. Tanta coisa boba que toma tempo, atenção, energia, etc. no dia-a-dia... quando na verdade a gente precisa de tao pouca coisa pra ser feliz.

Eu ja sabia disso, claro! Mas nunca é demais lembrar. :)

Me manda noticias... To com saudades mesmo, nao me deixem sozinha, ta?

Um beijao pra voce e pro Almir!

DeaBrasMex"



Ouvindo: Elis Regina - Como nossos pais (em homenagem a Cris)

5 comentários:

Telma Ito disse...

SAAAUUUDAAADEEEE!!!!!

Telma Ito disse...

Déa,
uma coisa passou na minha cabeça agora (raridade!).
O A. não parece um George Clooney numa versão mais tupiniquim?

Telma Ito disse...

Dea,
me passou uma coisa pela cabeça agora (raridade!).
O A. não parece uma versão tupiniquim do George Clooney?

deiafix disse...

Putz! Pode crer... fala sério, ta inteiraço o homem, né? ;)

Telma Ito disse...

I-N-T-E-I-R-A-Ç-O!
Vc tá mandando bem, hein?