Ontem fui ver um amigo do amigo da Rosario - a que secretamente chamamos "la bruja" - para ele tirar o Taro para mim. Meu, é impressionante! Se eu acreditasse menos no poder das cartas, teria ficado arrepiada com as coisas que ele - ou melhor, o Taro - ia me dizendo!
Nao é so que me falasse - muito acertadamente - de coisas que aconteceram na minha vida, mas descrevia tambem muitas coisas da minha personalidade e da personalidade de pessoas que estao na minha historia, entre outros detalhes que, a principio, "la bruja" nao tinha a menor chance de saber o que, quem ou como sao! Me disse muitas coisas boas, outras nem tanto. Mas no geral, sou feliz. E fiquei muito tranquila de ouvir certas coisas, ainda que parecessem nao ser exatamente o que eu gostaria.
Pra aqueles que nao acreditam nessas coisas, me explico: no fundo, nao havia nada do que ele me disse que eu ja nao soubesse, so que ninguem tinha me "dito" essas coisas antes, e isso é o que faz a diferença. Tipo psicoanalise, saca? Cai a ficha e voce fica mais atento pra lidar com certas situacoes, pessoas, escolhas, etc. Alias, agora fico pensando que tem aspectos da minha personalidade que eu jamais me dou conta, mas tenho certeza de que meus amigos chegados as percebem claramente... so que ninguem me fala disso, ne? ;)
Outra coisa legal que ele me explicou é que esse lance de prever o futuro é muito relativo, porque o futuro é construido a cada dia pelas nossas açoes. Exemplo 1: se as cartas dizem que voce vai sofrer um acidente de carro, voce se preocupa, faz uma manutencao no carro, descobre que tem algo errado, conserta, e o acidente nao acontece. Exemplo 2: As cartas dizem que no futuro voce vai ser muito rico. Sabendo disso, voce senta e espera sua fortuna chegar. Mas ela nunca chega, porque voce nao faz nada para que isso aconteça. Got it?
Eu acho bacana. Ja fazia um tempo que eu tava a fim de ler as cartas pra confirmar umas certas perguntas que me rondavam a cabeça e me deixavam meio preocupada ou cabreada. Nao tinha motivo, e na verdade fiquei mais curiosa a respeito, fico pensando em muitas coisas mais que gostaria de saber... mas um pouco de misterio é o charme da vida... E as coisas boas, ah, as coisas boas virao! :)
Um comentário:
Espero que a minha prima, que sonhou que eu me joguei pela janela, não tenha dons de vidente...
Eu também queria ir em uma, mas precisa ser uma pessoa indicada por algum conhecido, senão não dá, né?
Beijinho e se cuida, viu moça?
Postar um comentário