Voltando ao Summit, é um tipo de conferencia desconcertante para mim, porque por um lado tem sessoes tao basicas sobre conceitos de informacao que me fazem pensar o que estou fazendo aqui, e por outro traz umas questoes tecnicas e de business que me dao vergonha de descobrir como é que eu nunca tinha ouvido falar disso! No geral, otimo pra cabeca, mas chega a ser um pouco consativo as vezes, por ambas razoes.
Nao encontrei nenhum conhecido (exceto a Livia, que eu so conhecia de e-mail e é bem simpatica pessoalmente, tem um "que" de Mariana ela, sei la...). No fundo, fiquei aliviada de nao encontrar o B., seria constrangedor e annoying nessa altura do campeonato. Chega de sofrer, ne?
Quem ia gostar muito de estar aqui é a Si, fiquei pensando muito nela quando resolvi vir, e ate comentei com a Livia que a gente devia fazer um lobby pra traze-la no proximo Summit. E achamos que a Si tambem devia dar uns workshops sobre IA no Brasil. Juntando com a Michely, pra falar sobre taxonomia, sabe que eu acho que dava certo mesmo?
Amanha eh o ultimo dia de conferencia e ainda vai sobrar um tempinho pra dar uma volta por Montreal. Hoje teve neve pela primeira vez. Fraquinha, mas teve. Claro que sai na rua pra sentir o gostinho da neve batendo no rosto, tupiniquim total. Mas minha pele esta quase virando um pergaminho, de tanto frio que peguei esses dias. E vou por a culpa no frio mesmo, e nao nessa barba que fica roçando meu rosto todas as noites, que dessas coisas nao se reclama... ;)
Um comentário:
Oi moça!!!!
Vi que vc tá cobrando scraps... ando meio sumida, né?
Pode fazer contagem regressiva.... VAI TER QUARTA GASTRONÔMICA NO DIA 16!!!!!!!
É bom saber pelos seus posts que vc tá bem aí. E fina, no Canadá!
Beijinhoooos!
Postar um comentário