Hoje é aniversario da Dé. Liguei la em casa e estava rolando a (tradicional) festa com toda a turma. Se repete todo ano, ja nao é nenhuma surpresa, mas continua porque é sempre bom. Com o simples ruido que vinha pelo telefone, tao familiar, posso imaginar cada detalhe da festa, inclusive os que ja nao estao fisicamente presentes, como as risadas da minha mae. Qualquer um que frequente a nossa casa nao pode deixar de admitir que ela continua presente ali, sempre, em qualquer ocasiao -- e talvez mais ainda nas festas de aniversario da Dé, impossivel esquecer.
Hoje tambem é aniversario do R., que nasceu exatamente no mesmo dia e ano que minha irma. Como é possivel que um contato tao rapido tenha gerado uma empatia tao grande entre duas pessoas que mal se conhecem? Eu, pelo menos, tenho um carinho grande e gostoso por ele, que vai durar pra sempre, como todo diamante. Mesmo que seja so na lembrança.
E hoje recebi e-mail da Juana, passados tres meses sem noticias, e apenas tres dias depois de ter mandado uma carta para ela respondendo as perguntas que ela me fez no e-mail. Definitivamente, continuamos na mesma sintonia, como sempre. Cada vez mais me convenço de que correio, e-mail e telefone sao meros artificios na nossa amizade, porque no fundo nao precisamos realmente deles para saber uma da outra.
Ouvindo: U2 - Everlasting love (this love will last forever...)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hoje a Dé foi na casa da Fabi e como eu estava na Paulista fui fazer uma visitinha pra ela. Comemos pizza e vimos as fotos da Dé no México! Ela tava super feliz!
Tava dando uma olhada no meu bloguinho e li um recadito seul. Se prepara que, quando você voltar, já tem programação para um semestre inteiro!!!!!
- tomar sorvete da Cairu no Feira Moderna
- ir na sessão coruja do Belas Artes (aquele que tem 3 filmes durante a madrugada e no final, um belo café da manhã).
- temos 'n' quartas gastronômicas para organizar
- comemorar a entrada da minha era balzaquiana
- etc etc etc etc
Ah, Juanita enviou as fotos que ela tirou quando esteve aqui...
Ai ti saudadinha dela!!!!
Beijooooo
Tel
Postar um comentário